quarta-feira, 27 de maio de 2009

ASAS DA ALMA




ASAS DA ALMA



Com todos fui apenas uma prisioneira,

Mas em tuas mãos minh’alma criou asas,

Sobrevoei com elas por sobre as casas,

Brancas com patamares de amoreiras.




O crepúsculo pinta o horizonte de cores,

De uma vermelha cor, de sangue bem vivo,

E rabiscos amarelos, formam um atrativo,

Semelhante a um mar, de belas flores.



Entretanto, não entendeste o meu recado,

Que ficou perdido entre o sussurrar do vento,

E senti meu coração doído naquele momento,

Em que cortastes as asas, que me havias dado.

Marco Orsi

2 comentários:

  1. Estive por aqui visitando o seu blog! Abraços Ademar!!

    ResponderExcluir
  2. Olá ..Boa noite. Vim visitar teu lindo blog, e me deliciar com esta bela poesia, a qual tive o privilégio de participar contigo no recanto da letras...formamos um dueto lindo..e aqui venho te elogiar por este belo espaço literario.Beijos e Parabéns!!

    ResponderExcluir