terça-feira, 15 de setembro de 2009

CONTIGO EXPERIMENTEI


Ontem eu senti as mais sensuais emoções,
e, junto contigo as experimentei.
Por isso digo que jamais eu a esquecerei,
enquanto no mundo existirem as paixões.

Meus sentidos experimentaram anseios,
impregnado dos mais ousados sentimentos.
O tempo passou como se uns poucos momentos,
tivessem decorridos, em meio a devaneios.

Entre sussurros lancinantes e veleidades,
percorremos juntos o escuro labirinto,
sem nos perdermos do caminho da verdade.

Por meio das inquietações, do meu instinto,
ancorei o meu barco no mar da ansiedade,
de teu corpo, cujo calor, ainda hoje sinto.

Marco Orsi

3 comentários:

  1. Oi Marco! Retornou em grande estilo! Que lindo soneto impregnado de romantismo e sensualidade... Bjs Ivone

    ResponderExcluir
  2. OLÁ POETA MAIOR !!!!!!!!!!!!!!! LINDISSIMO POEMA DE MUITA PAIXÃO >> AFFFFFFFFFFFF LINDA CONSTRUÇÂO DE FRASES ..È UM INSPIRADO ... PARABENS ... MARLENINHA ..O ANJO AZUL !

    ResponderExcluir