sexta-feira, 19 de novembro de 2010



UM AMOR ENVOLVENTE

Ah mulher, que me fazes perder
a cabeça. Toma-me em teus braços,
que farei deles o meu aconchego.
Faço o que queres nada te nego.
Sei que contigo não há percalços,
somente alegria de viver.

Tu chegas e logo me domina,
em um invólucro de princesa.
Nada pode ser mais encantador,
do que ver o teu corpo em flor,
como um ensaio pleno de beleza,
num misto de mulher e menina,

Nada é demais para nós dois.
entregamo-nos mutuamente.
Nosso amor sobrepõe a realidade,
buscamos nele atingir a felicidade,
no sentido mais puro e envolvente.
Não deixamos nada para depois.

Marco Antonio Orsi

3 comentários:

  1. qual o amor ñ é envolvente, qual amor ñ te deixa assim nas nuvens eu amo o amor...LINDO POEMA PARABÉNS QUERIDO POETA MARCO

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA POETA!
    Passando pra desejar-te
    um dia alegre e feliz!

    ResponderExcluir
  3. Faço o que queres nada te nego.
    Sei que contigo não há percalços,
    somente alegria de viver.

    ResponderExcluir